4/13/2006
Há uma questão que há já muito me atormenta e que não posso deixar de partilhar convosco:
"Como pode haver quem viva sem ler diariamente as previsões astrológicas do “Metro” e do “Destak”??? "
Há já algum tempo que se tornou um hábito obrigatório na minha vida e na de muitos lisboetas ler pela manhã o que os astros me reservam para esse dia. Mas pelo que percebo ainda há alguns desatentos que vivem na escuridão sem saber o que se passa na sua vida… Como saberia eu que no ultimo mês fui pedida em casamento 2 vezes, mudei de emprego 5, ganhei a lotaria 3 e discuti com amigos 7 vezes se não lesse assiduamente os conselhos e avisos da Mª Helena Martins no “Destak (que, não querendo fazer publicidade, confesso preferir amplamente em ralação ao “Metro” por estarem repartidos segundo as principais áreas da minha vida)?!...
Mais grave ainda é, como poderia eu tomar decisões importantes na minha vida se não fosse aconselhada por um astrólogo creditado… Ainda o fim-de-semana passado (dias em que infelizmente não tenho os ditos jornais para ler) quando fui à jantar fora e o empregado do restaurante me perguntou “ O que vai desejar?” eu fiquei desesperada por não ter nenhum luz sobre o que deveria comer naquele dia… pensei então o que me diria a astróloga neste momento?!
Foi então que percebi, o drama em que vivem aqueles que ainda não encontraram o caminho dos astros para a sua vida!!!! E pensei... é minha missão avisá-los!!!! Por isso a todos eu digo: leiam o Hóroscopo do "Metro" e/ou do "Destak" !!!!!!!!!!!
 
posted by Pat at 01:18 | Permalink |


2 Comments:


  • At 5:24 da tarde, Blogger Ana

    Oh prima cm eu te compreendo...lol
    Já não sei viver sem a companhia do "Metro" e/ou do "Destak"!!


    bjs

     
  • At 2:33 da manhã, Blogger O Turista

    Bem vim aqui parar recomendado pela Ana dos amigosecompanhia e gostei do que vi...
    è "girl talk" mas os rapazes podem participar, não??
    :p
    Beijokas

    O turista - http://www.turistar.blogspot.com/