5/13/2007
A gala!!!

Na última quinta-feira lá estivemos nós em mais uma Gala da Nova na Kapital!!! Não esteve no seu melhor, mas foi uma forma de passarmos mais um momento juntos :) Fotos, caretas, risadas e até algumas pisadelas não faltaram nesta festa! Ficam aqui algumas das inumeras fotos que foram tiradas.

P.S.:Tenho que contar que fui premiada no final da noite com uma (das três) operação stop, até tive o previlégio de soprar o balão e ter 0,00!!!

 
posted by Anna at 18:01 | Permalink |


7 Comments:


  • At 7:15 da tarde, Blogger Empadinha

    Olha as ninas do blog tão giras!!!

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Pat

    Uma grande noite como é hábito em todas as Galas da FEUNL! Desta vez foi o retorno à normalidade: de volta à Kapital e com todas as ninas juntas!
    ps- Eu também fui premiada... a mais fotografada da noite e a melhor careta (nas fotos)!!!! :p

     
  • At 9:49 da tarde, Blogger Anna

    Foi pena não estarmos todas, mas foi muito bom regressar As famosas galas na Kapital (eu preferia no Budha..)!!!Quanto ao prémio, além dos teus paty, axo que há serias candidatas a vários premios (quase do genero Globos de Ouro), quiçá faremos mais tarde aqui no piquinho!!!

     
  • At 10:41 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë

    Anna,
    Bonitas as fotos. Afinal estes são daqueles momentos que nos fazem sentir vivos, e perceber que a vida também tem momentos agradaveis de diversão e descontracção.
    Bjs.

     
  • At 7:37 da tarde, Blogger Anna

    é verdade estes são os pequenos bons momentos, onde conseguimos estar que pessoas bem porreiras :)

     
  • At 8:21 da tarde, Blogger Alien David Sousa

    Anocas, isso de soprar no Balão é sempre uma emoção! ;)
    A festa parece que foi gira!:D
    beijinhos

     
  • At 9:54 da tarde, Blogger Anna

    Alien,

    fiquei nas nuvens!!!
    para ser sincera tinha alguma curiosidade, em 4 anos só soprei uma vez...estou c uma média mto baixa:)