4/18/2006
Socorro estou apaixonada!!!
Ups...desculpem não era isto que queria escrever...
Socorro estou a ser perseguida pelo CUPIDO!


É verdade, tenho que confessar que também sofro do hábito de ler quase diariamente o horóscopo do "Destak" e do "Metro" que já se estendeu também a outras revistas e jornais. Mas isto para desabafar algo que me vem a “atormentar” já há algum tempo.
Segundo a Sr.ª Dona Mª Helena Martins, que é responsável pelo horóscopo do “Destak”, o Cupido anda atrás dos Gémeos (que, lá está, é o meu signo). Eu não ficaria preocupada senão fosse a frequência.
É que começo a sentir-me perseguida, qualquer dia não posso andar descansada pela rua que o maldito do Cupido está lá a minha espera para me acertar com outra seta.
Até já pensei em ir à Policia, mas sempre que estou à porta acontece algum de estranho, deve ser alguma força sobrenatural que não quer que eu entre.
Não sei o que hei-de fazer à minha vida!
Será que alguém me pode ajudar?
O que devo fazer?
Ajuda-me…




(P.S.: Qualquer semelhança com a realidade é PURA coincidência)
 
posted by Ana at 06:22 | Permalink |


2 Comments:


  • At 9:56 da manhã, Blogger Tânia

    Oh prima!
    Tens que consultar a Mãe de Santo...ou o professor Bambo, de certeza que eles te ajudam!! È que também já deves andar um pouco picada, não vá ser a persistência da seta.
    Bjinhos****

     
  • At 7:15 da tarde, Blogger Rita

    Oi, meninas!!
    Estou a adorar este blog, e olhem que até agora não me pareceu ter piquinho a azedo coisíssima nenhuma! LOL
    Beijinhosss***
    da amiga Ritinha :)