10/04/2007
Dia Mundial dos Animais





São eles que têm a capacidade de nos aturar todos os dias sem se queixarem.



Porque são meigos, sinceros, amigos, carinhosos...



Porque são eles que realmente merecem toda a nossa atenção...









Hoje não podia de deixar de fazer menção e para isso nada melhor do que voltar a postar no Piquinho!!!
E paros os que são um pouco mais atrevidos e adoptaram uns amigos mais exóticos sintam que este post também é para vocês!
Ah!!! O meu Preto hoje também teve uns miminhos especial, nos poucos momentos que passou acordado (sim porque ele agora está um dorminhoco!), claro, todos os dias é o REI cá de casa :)
 
posted by Anna at 21:46 | Permalink |


4 Comments:


  • At 10:26 da manhã, Blogger Empadinha

    Oh...eu não sabia...o meu Jolie teve um dia norma...o tal dia de cão...que muita vezes não me importava de ter. É só boa vida, dorme, come, passeia, apanha sol, apanha chuva, convive com os amiguinhos....dão muitos carinhos...uma alegria.

    Bjinhos

     
  • At 3:00 da tarde, Blogger Anna

    como é possivel?!?
    ai,ai!!lol cm se eles já não tivessem uma boa vida. E sei que a vida de cão do teu não jus ao significado que tem associado!!



    bjs

     
  • At 6:20 da tarde, Blogger Alien David Sousa

    Ana tenho dois gatos que dão comigo em doida mas que ADORO DE PAIXÃO! Fazem-me rir, quando olham para mim com aquelas expressões de quem está a perceber tudo o que estou a dizer. Vai na volta estão lol
    beijinhos

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Anna

    já somos dois..eu apenas tem o Preto mas acredita que tem dias k faz mais piratices que dois ou três!