4/23/2006
Olá, meninas!!
Já devem saber que daqui a duas semaninhas é o Dia da Mãe :), a 7 de Maio. E como nunca é demais mimar as nossas mamãs, deixava aqui um desafio a todas para partilharem connosco os vossos planos para esse dia, os agrados que estão a pensar fazer, as sugestões para um almoço especial, ou ainda surpresas especiais que já fizeram à pessoa mais linda do mundo, que é a nossa Mãe!!

Da minha parte, opto sempre por seguir a inspiração do momento :D. Gosto muito de fazer trabalhos manuais: já fiz caixinhas de bombons, um ramo de flores feitas com papel de seda colorido, ou ainda uma ursinha de pano com o ursinho filhote que era eu! LLOL

Gravar um Cd personalizado também é engraçado, principalmente quando aparece lá a nossa voz a deixar uma dedicatória :)

Existem infinitas sugestões, e todas elas são maravilhosas desde que exista muito amor e carinho entre mãe e filha, pois o que conta é o sentimento!

Neste dia, peço sempre à minha mãe para contar a mim e à minha irmã como foi que nós nascemos...E ela começa por contar a história da sua adolescência, os tempos de jovem como nós somos hoje, o namoro, o casamento...e finalmente, uff! acabamos por nascer lolol...é uma história tão bonita e emocionante que não me canso de ouvir vezes sem conta...
Desejo muito que um dia seja assim comigo :)

Queria deixar um beijinho muito especial a todas e agradecer o privilégio de poder partilhar este cantinho com vocês!
Bom resto de fim de semana ****
 
posted by Rita at 14:45 | Permalink |


4 Comments:


  • At 6:55 da tarde, Blogger Tânia

    Bem vinda Ritxinha!!!

     
  • At 11:53 da tarde, Blogger Pat

    Este blog não pára de crescer!!! Temos uma nova nina...
    sê bem-vinda a este cantinho!!!
    Bjokas

     
  • At 9:39 da manhã, Blogger Ana

    Estou a gostar da movimentação!! Ja ganhamos mais uma nina...Sê bem-vinda :)

    bjs

     
  • At 4:32 da tarde, Blogger Ana

    P.S.:Estou c falta de imaginação para a prenda da minha mãe....alguem têm sugestões???


    bjs