6/29/2006


Este é o meu modesto prémio para as participantes do meu desafio! Em primeiro lugar tenho que destacar a nina Indira que acertou em cheio na resposta além de ter detectado o meu lapso (acho que descobriu a minha fonte...).
Para quem não viu a resposta ao desafio era: "Ambos demoram a conquistar mas depois não servem para nada".

Indira

É uma rapariga sempre pronta a sorrir, super simpática e marca sempre presença por onde passa (deve ser por ter aquele sangue africano a fervilhar nas veias!!)

P.S.:Todas estas rosas representam as que são oferecidas quanda ela vai a uma discoteca ou bar...com ela a concorrência é sempre alta!!!!

Tita

Apesar de confessar que tem mau feitio, é uma rapariga muito querida, boa amiga e tem um lindo sorriso!!!

P.S.: Quando é que voltas a partilhar connosco o teus momentos de inspiraçao???

Carla

A nossa visitante mistério, mas sempre pronta a comentar os nosso posts!!E quem sabe uma proxima colaboradora :)

P.S.:Espero encontrar mais comentários teus neste blog

 
posted by Ana at 19:39 | Permalink |


4 Comments:


  • At 3:53 da tarde, Blogger Indira

    Aníssima!!! Tenho que confessar que estava em vantagem, essa eu já conhecia!!! He! He! He! Obrigada pelo prémio e pelos elogios!... Beijinhos!!

     
  • At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo

    Mistério para alguns!!!
    Só mais uma observaão em relação ao concurso, eu quando li também me lembrei da semelhança porque já conhecia(à semelhança da vencedora), mas pensei que te tivesses inspirado e invertido a pergunta!!!

     
  • At 12:25 da manhã, Blogger V.P.

    PORTUGAL, agora venha quem vier nós vamos jogar com garra e fazer por ganhar.
    O Ricardo é mt lindo

     
  • At 4:18 da tarde, Blogger V.P.

    Tb concordo ele smp foi do slb, e só demostra isso na selexão... Lol
    Obrigada pelo comentári... Volte smp