4/24/2006
Sabem porque não existem mais acidentes??
Estão a ver aquelas entradas criticas como nos acessos para a Ponte 25 de Abril, 2ªCircular, Eixo Norte-Sul, entre outros, em hora de ponta? Pois como é que conseguimos entrar ou mudar de faixa?? Temos duas hipoteses, uma dela é encontrarmos uma "alma caridosa" que nos permite fazer aquilo que queremos, mas o problema é que cada vez existem menos. A outra hipotese, e esta cada vez se verifica mais, é o amor ao nosso carro.
Tudo se explica pelo amor que temos ao carro, porque é o carro da mãe(ou do pai ou irmão ou primo ou tio), porque é o nosso carinho, e não queremos que "mude de forma". Então qual é a hipotese que nos resta? Deixarmos passar.
No entanto o contrario também se verifica, ou seja, nos metemo-nos mais à confiança porque temos fé que o condutor do outro carra sofra do mesmo sindroma (o do amor ao carro).
Já viram o que era das nossas estradas se não tivemos amor ao carro? O número de acidentes disparava, as filas aumentavam desesperadamente...enfim só os "bate-chapas" e afins é que ficavam a ganhar.



"Teoria criada num dia de manhã, na interminavel fila da 2ªcircular"
 
posted by Ana at 22:29 | Permalink |


4 Comments:


  • At 9:21 da tarde, Blogger Tânia

    Este post ficou meio abandonado....mas eu vou comentar, eu sou daquelas pessoas que não tem amor ao carro e espera que os outros tenham! Gostei da teoria...

     
  • At 10:20 da tarde, Blogger Ana

    obrigada prima...já me estava a sentir um pouco à parte ;)!!!


    bjs

     
  • At 12:23 da manhã, Blogger Rita

    Olha se eu tivesse um carocha laranjinha como essa da foto, acredita que teria muito amor e estima por ele :D com um chaveco velho...imagino que não arriscaria tanto, por amor à vida! :D

    Beijokas

     
  • At 11:27 da tarde, Blogger Pat

    Tens toda a razão, este post está aqui abandonadito no meio da agitação que anda este blog e quase me esquecia de comentá-lo... eu de facto tenho muito amor ao carro... do papá e da mamã!!!! Esta é uma razão acrescida na contenção que tenho ao entrar na 2ª circular... como explicar depois aos pais que destrui o carro deles só porque confiei que o outro teria muito amor ao carro demonstrando eu tão pouco amor pelo meu!!!!