4/27/2006


Não sei se ainda têm memória de quando eram crianças e andavam a mexericar nas coisas dos adultos?
Eu lembro-me muito bem! Tudo o que fosse novidade vinha imediatamente para a minha mão lol, ou a minha mão ia atrás das novidades. Achava muito engraçado abrir o guarda fato dos meus pais e experimentar a roupa. Fazia um esforço enorme para tirar as coisas que estavam penduradas nos cabides! Como não chegava lá acima, rodeava-me de bancos e cadeiras, subia para dentro do guarda-vestidos depois só se via roupa a voar! Para mim, aquilo era quase como ser promovida a rainha, vestir-me com roupa a sério, não roupa de criancinha...E os sapatos?? Muitas vezes me espalhei no chão, e sorte tive em não partir nenhuma perna à custa dessas brincadeiras... Depois ia directa para a secção das pinturas e o baton mais vermelho que encontrasse era aquele que eu punha heheh... Finalmente, chegava a altura tão aguardada, a passagem de modelos!! Muito fiz rir a minha mãe, a minha avó e a minha irmã :D
 
posted by Rita at 21:59 | Permalink |


1 Comments:


  • At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo

    É pena, pois eu estava muito curiosa e expectante...
    Espero que o recuo não se tenha ficado a dever ao meu comentário/desafio, pois acho que uma "acessa" troca de pontos de vista, desde que respeitosa, é sempre saudável em Democracia!