4/30/2006
Notícia de última hora!!!!

Depois de anos em busca da solução para o mostro das contas públicas, foi encomendado um estudo a uma comissão independente constituída por estudantes da FEUNL*, para encontrar a solução para o referido problema. Assim, depois de um estudo exaustivo quer das receitas, quer das despesas do Estado, a solução foi encontrada!!!!
Orgulho-me de anunciar, em primeira-mão, a solução para o desequilíbrio das contas públicas nacionais... a solução está na A2 às 8h30 de um dia útil. É verdade... afinal estava à vista de todos.
Como todos sabemos o limite inferior de velocidade na Auto-estrada é de 50Km/h. Porém, também é do conhecimento geral que à referida hora (8h30) os acessos à Ponte 25 de Abril estão completamente congestionados, e a fila encontra-se parada entre as pontes do Feijó. Então, se a fila está parada, a velocidade mínima não está a ser cumprida... a solução é simples: multemos estes prevaricadores da ordem pública, em vez de aumentarmos os impostos a pagar. Não só aumentaremos significativamente as receitas do Estado, como o faremos de uma forma justa do ponto de vista social!!!
*leia-se eu e a minha pima Ana (Grande).
 
posted by Pat at 22:33 | Permalink |


2 Comments:


  • At 11:21 da tarde, Blogger Ana

    mais uma teoria elaborada em mais uma longa caminhada até à faculdade!! E se isto chegar aos ouvidos do nosso "amigo" Sócrates poderá ser mais uma das medidas p o combate ao défice...eu n me importo desde que apareça lá o nosso nome, né prima??



    Bjs

     
  • At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo

    Patricia prá presidência!
    Patricia ao poder!
    =P