5/06/2006
O tema principal das nossas conversas nos últimos dias resume-se à próxima Gala!
"Tenho que comprar roupa" (para a Gala); "Não sei o que vou levar" (à Gala); "Estou farta de experimentar roupa" (para levar à Gala). Estes são alguns exemplos de como este tema tem estado presente nas nossas vidas!!!
Por isso ninguem pode faltar, na próxima 5ªf (pelo menos é o que toda a gente acha) no lugar de sempre, à hora de sempre para mais um gala!
P.S.: Já compraram a roupa???
 
posted by Ana at 11:52 | Permalink |


4 Comments:


  • At 12:24 da tarde, Blogger Tânia

    Eu vou comprar hoje...estava à espera da confirmação da gala...mas já fui ver e tá marcado na agenda da Kapital, por isso quinta lá vamos nós para o acontecimento social do semestre e quem sabe do ano!!

     
  • At 9:19 da tarde, Blogger Ana

    oh prima, k boa novidade!!!Tb estava a espera da confirmação :) amanha lá vou eu para mais uma maratona!!!!

     
  • At 9:12 da tarde, Blogger Pat

    Estou a sentir-me mal, porque ainda não fui à procura de roupa de para levar à Gala...será normal?! Ainda há tempo,portanto amanhã vou recuperar o tempo perdido...afinal até ao lavar dos cestos ainda é vindima!!!!
    ;-)

     
  • At 11:22 da tarde, Blogger Ana

    o k interessa é a nossa presença!!